O tal do "Santo dos Santos"
- Valdi Guintiliano
- 21 de dez. de 2016
- 1 min de leitura

Hoje enquanto nós estávamos louvando na igreja, começamos a te adorar com aquele louvor “quem já pisou nos santos dos santos, em outro lugar, não sabe viver”.
Fiquei pensando Pai, que eu não sei mais viver longe de ti, e honestamente, eu não quero mais viver longe de ti.
Pai, eu nunca me encaixei no mundo, eu lembro que eu era sempre tão vazia, tão infeliz, tão triste Pai, porque na verdade eu não fui feita pra aquilo, mas fui feita pra ti e pra viver nos teus braços.
Pai, e hoje eu não quero mais sair de ti, da tua casa, dos santos dos santos. Eu quero ficar, quero permanecer e quero ir pro Céu. Eu quero ir pra casa!
Sabe Pai, que eu errei já, e eu errei muito. Ano passado eu fui em um bar, e eu fui lá Pai mas eu fiquei me sentindo um peixe fora d’agua, pois eu não pertenço ao mundo, o mundo não é minha casa, o mundo é um hotel e eu estou só de passagem nesse hotel, por quanto tempo?
Eu não sei, mas tu sabe e isso é o suficiente!
Já estive em lugares lindos, que na verdade são um pedaço do céu, mas como eu disse - são um pedaço do céu. Uma parte daquilo que está reservado para todos nós :)
E o convite está válido, a porta ainda está aberta.
... e não descansam nem de dia nem de noite, dizendo: Santo, Santo, Santo, é o Senhor Deus, o Todo-Poderoso, que era, e que é, e que há de vir.
Apocalipse 4:8
Comments